
Morto há quinze anos (em 1994), o ex vocalista da banda de rock and roll, Kurt Cobain até hoje gera polêmica e grandes discussões em torno de sua morte, carreira, gostos e acontecimentos.
Em plenos dias de 2009, não paramos de descobrir diversos fatos ligados ao tal.
Kurt além de cantor, tinha outras atividades, vejamos elas:
Na infância e na adolescência, Kurt Cobain tinha veias que puxavam para o mundo da arte, isso porque o cantor pintava e desenhava de forma estrondosa, e tinha muito amor aos pincéis, quadros, canetas, canetinhas e lápis, como contou em sua biografia a sua própria mãe.
Kurt também tinha uma grande paixão pelas coleções, era um grande colecionador; porém ele não era colecionador de objetos como selos, camisas de times, objetos musicais, fotos, ou outras coisas que são comuns à nós que um colecionador possua em sua estante de coleção, não não meu caro leitor, Kurt colecionava objetos de cunho bizarros, ou seja, colecionava objetos feitos a base de plástico que representara partes do corpo humano, além de esqueletos como os que encontramos em laboratórios de faculdades e colégios.
Kurt Cobain foi também conhecido como pai, isso mesmo, em 1992, com o nascimento de sua filha gerada da relação com Courtney Love, Frances Bean Cobain.
Segundo o cantor sua filha mudou sua concepção quanto ao mundo, como levar mais a sério as suas aventuras, relações e compromissos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário