quarta-feira, 1 de abril de 2009

Viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, será processada


Courtney Love, ex mulher do vocalista Kurt Cobain, será processada por possível envolvimento na morte do ex vocalista da banda de rock and roll Nirvana.
Kurt Cobain tem sua morte até hoje tida como um enigma à ser desvendado, isso porque ele teria sido encontrado no quarto insanguentado em toda a sua roupa e com uma arma de fogo ao lado de seu corpo, mais precisamente na altura da cabeça.
A posição da arma não condiz um suicídio, como é o que se alega perante o caso.
Como Kurt estava brigado com a mulher, Courtney Love, as investigações conseguiram provas concretas de que Courtney teria participação na morte de Kurt Cobain, dando dinheiro para um matador de alguel tirar Kurt do mundo.

5 comentários:

  1. essa maluca tem que ir pra cadeia! falomermo. vadia u.u

    ResponderExcluir
  2. detalhes da morte de Kurt que devem ser considerados:


    "Suicídio?

    Embora seja dito que Kurt Cobain suicidou-se, existem muitas evidências de que ele tenha sido assassinado. Alguns acreditam que a suposta tentativa de suicídio de Roma tenha sido na verdade a primeira tentativa de assassinato, já que a carta que ele deixou em Roma apenas dizia que ele estava deixando Courtney e iria divorciar-se dela. Ele ia também alterar o contrato pré-nupcial e o testamento, excluindo o nome de Courtney. Há ainda outros fatos que apontam assassinato como:

    * A suposta carta de suicídio de Kurt, não é uma carta de suicídio. É uma carta que explica a decisão de Kurt de abandonar a música, as turnês. Segundo os maiores especialistas em caligrafia nos EUA, as frases finais da carta de despedida foram escritas por outra pessoa e teve frases incluídas.

    * Quando a polícia chegou ao local da morte de Kurt, ele estava com a arma encostada em seu peito, mais, por supostamente ter atirado em sua cabeça, a arma deveria ter saltado para longe do corpo.

    * O músico Eldon Hoke, mais conhecido como “El Dulce” afirma ter recebido uma proposta de Courtney para matar Kurt: "Ela me ofereceu 50 mil dólares para matar o marido, eu devia ter aceitado...". Ele chegou a fazer o conhecido TESTE DA MENTIRA e, segundo o Dr. Edward Gelb, um perito no assunto, ele falava a VERDADE. Curiosamente, oito dias após dar a declaração, El Dulce foi atropelado por um trem, perto de sua casa e faleceu. Ele disse ainda, antes de morrer, que sabia quem tinha aceitado a proposta de Courtney, mas que não diria o nome do assassino, por medo de ser morto.

    * A autópsia apontou que havia 1,25 mg de heroína no sangue de Kurt, misturados a Valium. Essa é uma quantidade três vezes maior do que um viciado no último grau de dependência precisaria para morrer. Kurt teria caído inconsciente em segundos, sem poder se mexer, principalmente puxar o gatilho de uma arma e atirar em sua cabeça. E se Kurt tivesse a ele próprio com overdose de heroína, porque é que ele iria também dar um tiro na cabeça com uma espingarda, deixando sua filha bebê- o amor de sua vida – com recordações horríveis para se lembrar dele? Porque ele não escolheria apenas dormir com uma overdose e nunca mais acordar?

    * Na arma, na caneta usada para escrever a carta, nos cartuchos de bala da arma e nas seringas de heroína que Kurt teria usado para se aplicar à droga não foram encontradas digitais de Kurt. Na verdade não foi encontrado nenhuma digital, o que nos remete à hipótese de assassinato, já que a pessoa pretendia não deixar sinais do crime.

    * Três dias antes de morrer, Kurt declarou a um amigo que “temia por sua vida”.

    * Muitos acreditam que Kurt podia ter sido morto pela própria Courtney,mais isso seria tecnicamente impossível, pois "ESTAVA" em Roma"

    "O corpo de Kurt Cobain foi encontrado pelo eletricista Gary Smith, que chegou à casa para instalar um novo sistema de segurança. Às 8:40h da sexta-feira, 8, Smith estava perto da estufa e olhou para dentro dela. "Eu vi um corpo estendido lá no chão. Pensei que fosse um manequim. Depois notei que havia sangue na orelha direita. Vi uma espingarda estendida ao longo de seu peito, apontando para seu queixo", relatou Gary."

    Fontes:
    -Savage, Jon. "Kurt Cobain: The Lost Interview".
    Guitar World. 1997.

    -Come As You Are - The Story of Nirvana, de Michael Azerrad, Virgin Books, Reino Unido, 1996.

    ResponderExcluir
  3. Essa salafraria tinha que ser preza por uns 30 anos

    ResponderExcluir
  4. vadia foi ela...desgraçada

    ResponderExcluir
  5. ninguem sabe nérh .... ela tava em roma qandu isso aconteceu .. ela pode ter contratadoo alguem para matar ele.. pook eles estavam brigados.. ou ele déve ter si matado por q ele naum suportava tanta fama assim... ee ele nunka aceitou as separação dos paes...tipow.. ninguem sabe oo céertoo nérhh gentee...

    ResponderExcluir