sábado, 7 de março de 2009

Rihanna testemunhará contra Chris Brown


A cantora de Hip Hop americana Robyn Rihanna Frenty pode ir para delegacia testemunhar contra o cantor de Hip Hop Chirs Brown sobre a agressão que o cantor fez na cantora.
Donald Etra, advogado da cantora diz à mídia que ela terá de cumprir com a lei e irá testemunhar contra Chris Brown no caso agregação, este que por sinal já esteve na delegacia e prestou contas com a polícia americana sobre o caso.
A cantora já exausta sobre a badalação do caso quer o fim do caso de uma vez, pois segundo a mesma o desenrolar da história só vem atrasando o seu proceder de carreira e vida pessoal.
Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna.
Rihanna não prestou queixa contra Brown, mas a promotoria da Los Angeles resolveu indicicar o cantor por agressão e ameaça. A lei californiana permite que em casos de violência doméstica, os promotores abram processo contra agressores mesmo que a vítima se recuse a prestar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário